terça-feira, 22 de março de 2011

Entrevista: LDMCoaster


Então a partir de agora toda semana terá uma entrevista aqui no blog,a primeira vai ser com o LDMCoaster

1-Como você descobriu o RCT3,qual foi sua reação ?

R : Descobri pelo youtube e por amigos , Minha reação foi do tipo de quem sonhava com alguma coisa mas nunca tinha visto antes .


2-O que você esperava do RCT3,ele superou suas expectativas?

R : Esperava que fosse algo fantástico pois sou fanático por parque de diversões e montanhas russas , sim superou todas .


3-Como você tem suas idéias?

R : Geralmente vendo videos mas as vezes ela me surgem do nada .


4 - Jogo rápido.
-Um CSO : Main Street
-Modelo de montanha russa preferida :B&M Foorlees
-O que não pode faltar em um parque seu:Wooden Coaster
-Projeto seu favoritoEstrela do Oeste


5-Você provavelmente está ansioso para o RCT4, se caso ele sair do ''papel'' qual vai ser sua reação.

R : Estou muito ansioso , Quanto a minha reação não tenho nem idéia basta vir e me surpreender .


6-Qual parques reais você ja foi (ex:Beto Carrero.Play center...)E qual gosta mais?

R : Playcenter , Hopi Hari , Hopi Hari (sou Hopimaniako) .


7-Algum projeto em mente?Ou sendo executado?

R : Sim 2 , Mundo Místico e Indiana Jones - Aventura na Mina .


8- Recado para quem começou agora no rct3?

R : Não jogue pensando se está bom ou ruim um projeto jogue se divertindo , Rollercoaster pode ser apenas um jogo para uns , mas para mim é mais que isso , se empenhe bastante e se supere a cada projeto , dando o seu melhor .

Por isso é só, Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário