sábado, 19 de março de 2011

Cenários Personalizados

Muita gente me pergunta sobre,como fazer cenários legais.Uma resposta é imediata: Criatividade!
Olhe bem todos os Cso's que você tem,a você pode saber o que cada peça pode lhe oferecer.
No começo eu sei que é dificil, mas tenha vontade de abrir outra ''pasta'' de Cso's só para pegar um objeto,colocar em seu cenário, e voltar onde estava. Note que no final o resultado vai ficar melhor do você esperava.
Sei que é díficeis ter idéias,mas aconselho assistir videos de parques no youtube, ou até de montanhas russas.
Logo no meu Top 3 - Será sobre parques criativos, para vocês terem algumas idéias
Queria agradecer as mensagens que me mandam e todo mundo que visita o blog!
Algumas dúvidas, sugestões mande pro meu e-mail:
kauerebello@r7.com
Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário