segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CSO para SETS

Hoje Postarei alguns CSO's para fazer sets

Então hoje eu falarei,sobre o RCT-NET, um ótimo site para baixar CSO's, como eu ja havia comentado é o meu preferido, mas poucas pessoas sabem manusiar o site então eu darei dicas para isso.

Na página principal há noticias , mas se for olhar no cabeçalho aparece exatamente o que voçê precisa , por exemplo como o caso aqui é sets,clique em CSODB ali aparece tudo que voçê precisa.
Note que outra página se abrirá,e outro cabeçalho aparecerá um pouco mais abaixo, é sobre isso que vou estar falando hoje.
Primeiro item que aparece é :

Neue Objekte : Como a propria dedução diz são os novos cenários, ou seja os mais recentes.Infelizmente como eu uso o Mozila Firefox ,ele não tem a ferramenta de traduzir mais outros navegadores como o Google Chrome ja te da essa ferramenta.Então basta voce traduzir a pagina e notará que alem da imagem do CSO, algumas observações aparecem do lado da mesma.Basta você clicar na Aba Download que abrira outra página.
OBS:Na aba download note que as vezes as cores mudam mas porque?
Quando estiver verde, é porque o CSO pode ser baixado no proprio site,ja quando ela for amarela,o rct-net te leva a outro site assim você deve procula-lo neste site.E quando estiver vermelha é por que o Download não está mais DISPONÍVEL.

Figuren : Nesta aba você encontra objetos de enfeites,como aqueles que voçe bota pra enfeitar na entrada do seu parque ,Assi como é na aba seguinte, so que eles são animados.
Então é isso continue assim que logo logo voçe vai ''fuçar'' tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário