quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Egipt Park

O meu primeiro parque publicado aqui é o Egipt Park. Um parque rodeado de piramides árvores e muita diversão.Poucos Cso's foram usados aqui mas se voçês tiverem alguma duvida é so comentar aqui embaixo,ou mandar um e-mail para kauerebello@r7.com
Então, não foi muito difícil fazer esse parque,pois ele só centraliza-va em, areia,piramides,árvores e rios,e também criatividade
Foram usados 4 montanhas russas,um CFR que imagino que todos tenham o Intamin Drop Tower ( se não clique para fazer o download)o Jumbos (para fazer o download clique,e procura naquelas 3 páginas no final da mesma, esta na pasta FLATRIDES))Flying Carpet,Tiger Show, e outro que ja vem no jogo aquele que a Aretuza .................



Então ta ai, alguma dúvida comentem, e mandem sugestões de park!

Universo RCT - O seu Mundo

Um comentário:

  1. Olá, eu estava olhando os sites do meus parceiros e no site do Guilherme eu vi seu convite de parceria !!

    Eu entrei no seu site e olha acredito que vc tem de tudo para ser um mestre!

    E pensei se nos pudermos afirmar parceria?

    ResponderExcluir